Escolha uma Página

Dedetizadora em Franco da Rocha

24 Horas

Dedetizadora em Franco da Rocha, município de Minas Gerais

  • Dedetizadora com Preço Justo em Franco da Rocha
  • Orçamento Grátis
Atendimento

(11) 5197-1503

dedetização - desratização - descupinização

Porque escolher a Dedetizadora em Franco da Rocha Compasan?

Se você está em Franco da Rocha, SP, e busca serviços de dedetização confiáveis e eficientes, a Dedetizadora Compasan é a sua solução completa. Com expertise em descupinização, desratização e controle de pragas, oferecemos serviços de qualidade para garantir um ambiente seguro e livre de insetos e roedores indesejados.

Serviços Especializados

A Dedetizadora Compasan destaca-se pelos serviços especializados de:

Descupinização

Eliminamos cupins de forma eficaz, utilizando técnicas avançadas para garantir a erradicação completa da infestação. Proteja sua estrutura e móveis com nosso serviço de descupinização.

Desratização

Controle efetivo de roedores que podem trazer riscos à saúde e danificar sua propriedade. Nossa desratização é realizada de maneira segura e responsável, visando a total eliminação desses animais indesejados.

Controle de Pragas

Oferecemos soluções abrangentes para o controle de diversas pragas, como baratas, formigas, aranhas e mosquitos. Utilizamos métodos seguros e produtos de qualidade para manter seu ambiente livre de invasores.

 

Por que Escolher a Dedetizadora Compasan?

  • Experiência: Com anos de experiência, somos especialistas no ramo de dedetização e controle de pragas em Franco da Rocha, BA.
  • Técnicas Avançadas: Utilizamos métodos modernos e eficientes para garantir resultados duradouros.
  • Equipe Qualificada: Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e treinados para lidar com diversas situações.
  • Serviço Personalizado: Adaptamos nossos serviços às necessidades específicas de cada cliente, garantindo satisfação total.

Proteja sua casa ou empresa contra pragas indesejadas. Entre em contato com a Dedetizadora Compasan e garanta um ambiente seguro e livre de insetos e roedores.

Atendimento

Serviços de Dedetização em Franco da Rocha

Fique a vontade para conhecer nossos serviços de dedetização em Franco da Rocha SP. Nosso atendimento é 24 horas para todos os serviços que oferecemos.

Sobre Franco da Rocha SP

Franco da Rocha é um município do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de São Paulo na microrregião de Franco da Rocha. Pertence a sub-região norte da grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[5] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[6] A população estimada pelo IBGE para 1.º de julho de 2021 era de 158 438 habitantes e a área é de 132,775 km², o que resulta numa densidade demográfica de 1 193,3 hab/km². No censo de 2010, a população aferida pelo IBGE era de 131 604 habitantes, resultando em uma densidade de 980,95 hab/km².[2]

Saiba Mais
História
Ver também: Lista de prefeitos de Franco da Rocha
A cidade de Franco da Rocha tem sua primeira documentação histórica datada em 1627, época em que o rei de Portugal oferecia sesmarias (que eram doações de terras com a obrigação de cultivo dentro de três anos, sob a pena de revogação) aos interessados em cultivar a área. Na época, o benefício foi concedido ao senhor Amador Bueno da Ribeira, para que cuidasse dos Campos do Juquery.

Franco até o século XIX, era uma região que servia de caminho para os bandeirantes ou todos aqueles que se dirigiam ao Estado de Minas Gerais. Nessa época, tratava-se de um lugarejo, que era conhecido pelos tropeiros, como Parada do Feijão, onde a topa que transportavam gados e mercadorias faziam suas refeições.

Onde hoje se encontra o município, nada mais eram que grandes fazendas. No ano de 1807, surgem as primeiras escrituras, como do sítio Borda da Mata, que em 1866 foi vendido para a Estrada de Ferro São Paulo Railway, juntamente a fazenda Belém e Cachoeira, onde anos depois a cidade começaria a mudar de ares, com a inauguração da estação de trens.

A estação do Juquery foi fundada em 1º de fevereiro de 1888. E nesse mesmo ano, chegou na cidade o italiano Filoteo Beneducci que tinha a intenção de descobrir ouro em grande escala no lugar, conhecido na época como Pedreira, atualmente a Quarta Colônia. Como no local não existia a quantidade esperada pelo imigrante que resolveu se dedicar à extração de pedras enviadas para a cidade de São Paulo pela Estrada de Ferro recém-inaugurada. Essa extração é tida como a primeira atividade industrial de Franco da Rocha.

Museu Osório César, parte integrante do patrimônio tombado do Juquery.
O desenvolvimento da cidade prosseguiu com um fato marcante, que mudaria para sempre a vida no município com a instalação do Hospital Psiquiátrico no Juquery. Sua construção, em uma área de 150 hectares começa em 1885, com o projeto do arquiteto Ramos de Azevedo, denominada Colônia Agrícola do Juquery, para suprir a demanda de pacientes mentais, já que os locais que atendiam os doentes mentais de todo Estado de São Paulo – Hospital de Alienados, na capital e em Sorocaba e a Chácara Ladeira do Tabatinguera não tinham mais condições de receber pacientes e o número aumentava a cada dia. Inaugurado com capacidade inicial de 800 leitos, o Hospital ocupava um terreno à margem da linha férrea, próximo à estação Juquery. Com o passar dos anos as terras da Quarta Colônia, as fazendas Cresciúma e Velha foram incorporadas ao patrimônio do Hospital. Na Quarta Colônia, aliás, foi instalada a usina elétrica do hospital – hoje Cachoeira Quarta Colônia – que durante anos forneceu energia também para a estação Juquery e todo o povoado.

Com o falecimento do sr. Frederico Alvarenga, em 1896, o Doutor Francisco Franco da Rocha, a serviço do Governo do Estado, foi designado para administrar o maior Hospital Psiquiátrico da Brasil e da América Latina.

A religiosidade também esteve sempre presente na cidade. No ano de 1908, foi iniciada a construção da Igreja Matriz, em louvor a Nossa Senhora da Conceição, que se tornou a Padroeira do Município.

A primeira escola primária de Franco da Rocha ficava em um local muito castigado pelas enchentes e em 1909, a escolinha Rural Masculina passou a funcionar onde hoje é a Rua Azevedo Soares e ficou sob a tutela do professor Ernesto Alves de Oliveira. Entre outras escolas tradicionais em Franco da Rocha estão o Grupo Escolar de Franco da Rocha, atual E.E. Professor Domingos Cambiaghi, homenagem ao diretor de mesmo nome. O Grupo Escolar Azevedo Soares foi inaugurado em 1950 e o Ginásio Estadual Benedito Fagundes, O BEFAMA, foi criado no dia 15 de maio de 1952.

Franco da Rocha foi elevado a distrito do município de Mairiporã, em 21 de setembro de 1934, e em 30 de novembro de 1944, Franco da Rocha tornou-se uma cidade autônoma.[7]

Atendimento

Grande São Paulo

Dedetizadora Arujá
Dedetizadora Barueri
Dedetizadora Biritiba Mirim
Dedetizadora em Cajamar
Dedetizadora em Caieiras
Dedetizadora Carapicuíba
Dedetizadora Cotia
Dedetizadora Diadema
Dedetizadora em Embu
Dedetizadora Embu-Guaçu
Dedetizadora Ferraz de Vasconcelos
Dedetizadora Francisco Morato
Dedetizadora Franco da Rocha
Dedetizadora Guararema
Dedetizadora em Guarulhos
Dedetizadora Itapecerica da Serra
Dedetizadora Itapevi
Dedetizadora Itaquaquecetuba
Dedetizadora em Jandira
Dedetizadora Juquitiba
Dedetizadora Mairiporã
Dedetizadora Mauá
Dedetizadora Mogi das Cruzes
Dedetizadora Osasco
Dedetizadora Pirapora do Bom Jesus
Dedetizadora Poá
Dedetizadora Rio Grande da Serra
Dedetizadora Ribeirão Pires
Dedetizadora em Salesópolis
Dedetizadora Santa Isabel
Dedetizadora Santana de Parnaíba
Dedetizadora Santo André
Dedetizadora São Bernardo do Campo
Dedetizadora São Caetano do Sul
Dedetizadora São Lourenço da Serra
Dedetizadora Suzano
Dedetizadora Taboão da Serra
Dedetizadora Vargem Grande Paulista

Interior

Dedetizadora em Campinas
Dedetizadora em Sorocaba
Dedetizadora Ribeirão Preto

Dedetizadora Zona Sul

Dedetizadora Zona Norte
Dedetizadora em Anhanguera
Dedetizadora Brasilândia
Dedetizadora em Cachoeirinha
Dedetizadora na Casa Verde
Dedetizadora na Freguesia do Ó
Dedetizadora no Jaçanã
Dedetizadora no Jaraguá
Dedetizadora no Limão
Dedetizadora Mandaqui
Dedetizadora Perus
Dedetizadora Mandaqui
Dedetizadora Perus

Dedetizadora Zona Leste
Dedetizadora Zona Oeste

Desentupidora
Desentupidora em Sorocaba

DEDETIZADORA, SERVIÇOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE

Atendimento

Sobre o nosso Atendimento em Franco da Rocha

Quanto tempo demora o atendimento em Franco da Rocha?

Nós da Dedetizadora Compasan atendemos em Franco da Rocha 24 horas por dia, Sábados, DominSPs e Feriados com nossos técnicos uniformizados e frota própria de veículos oferecendo assim a garantia de um serviço limpo e bem realizado com um prazo de atendimento em até uma hora.

 

O serviço tem garantia?
Todos nossos serviços acompanham garantia de acordo com o códiSP de defesa do consumidor e declaração técnica especificando o grau de dificuldade e um informativo sobre o serviço prestado.
Qual a forma de pagamento?
Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito.

Obtenha uma estimativa grátis hoje mesmo

Preencha o formulário e solicite um orçamento

Atendimento

(11) 5197-1503

atendimento desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora
WeCreativez WhatsApp Support
Fale conosco através do whatsapp, atendimento 24 horas.